JUSTIÇA

Advogados de Rose Miriam anexam 75 fotos dela com Gugu Liberato em processo

Advogados de Rose Miriam anexam 75 fotos dela com Gugu Liberato em processo

Rose Miriam Di Matteo, viúva de Gugu Liberato. Foto: Francisco Cepeda/ Thiago Duran/Agnews

Publicado em Famosos Notas TV 5/03/2020 às 3:53

De acordo com o jornal O Globo, os representantes jurídicos de Rose Miriam Di Matteo, mãe dos filhos de Gugu Liberato, anexaram cerca de 75 fotos ao processo de reconhecimento de união estável com o falecido apresentador. Entre os cliques, existem fotos da família em viagens, passeios e momentos de intimidade do casal, onde ambos estão se beijando, se abraçando ou apenas se divertindo juntos.

O jornal ressalta que a grande maioria dos cliques foram registrados na metade da década de 2000, quando o casal anunciou o nascimento dos filhos, entre eles João Augusto (18), e as gêmeas Sofia e Marina (16). Depois da morte do apresentador, em novembro do ano passado, Rose e a família de Gugu travam uma batalha jurídica pelos bens do jornalista, avaliados em quase R$ 1 bilhão.

LEIA MAIS: Com foco no trabalho de atriz, Viviane Araújo nega gravidez

Na decisão original, 75% da herança foi direcionada para os filhos do casal, enquanto os outros 25% serão, em teoria, divididos entre os sobrinhos do apresentador. Por outro lado, Rose briga na Justiça por 50% da herança. Procurada pelo jornal, a família de Gugu não se pronunciou sobre os documentos anexados ao processo.

Rose x Família

A juíza Eliane Ferreira negou na última terça-feira, 4, o pedido do advogado de Rose Miriam Di Matteo, Dr. Nelson Willians, de bloquear 50% dos bens de Gugu Liberato. Em 2011, a médica e o apresentador assinaram um compromisso conjunto para a criação dos três filhos do casal, documento apresentado pela defesa de Rose e negado pela magistrada por desmoronar os argumentos sobre uma possível união estável com jornalista.

Em dezembro, Matteo, mãe dos três filhos do apresentador (João Augusto, Sofia e Marina), pediu o reconhecimento da união estável com Gugu, com quem se relacionou por 20 anos. Rose não era casada oficialmente com o jornalista e seu nome também não foi incluído no testamento assinado por ele em 2011.

Compartilhe
Tags:
Publicado por
Igor Guaraná

Comentários