Samara Felippo curte o carnaval de Olinda de topless e protesta: "Parem de nos sexualizar"

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 03/03/2020 às 7:40
A atriz Samara Felippo curtiu o carnaval de Olinda (Foto: Reprodução/Instagram)
A atriz Samara Felippo curtiu o carnaval de Olinda (Foto: Reprodução/Instagram)

Já pode postar #tbt do Carnaval? Samara Felippo utilizou o Instagram para relembrar a 'época' da folia e compartilhar um clique ao lado das amigas. A atriz esteve no Bloco Vacas Profanas, em Olinda, e posou de topless abordando a liberdade dos corpos femininos.

LEIA TAMBÉM: Sem retoques, Samara Felippo posa nua para projeto sobre aceitação

Foi na última segunda, 2, que Samara Felippo não só compartilhou as vivências do Carnaval como também sobre o próprio corpo. "Esse foi um dos mais felizes do meu carnaval. Mais um ano em um bloco feito por mulheres fortes, livres, cheias de amor e resistência", comentou.

O Bloco Vacas Profanas tem cunho sociopolítico; e foi formado como forma de resistência após a idealizadora Dandara Pagu ser agredida por estar com os seios de fora. A imagem postada por Samara Felippo, inclusive, cobriu os mamilos dela e das amigas, mas mesmo assim foi censurada pelo Instagram.

LEIA TAMBÉM: Após vídeo em Olinda, corpo de Caio Blat chama atenção novamente com volume na sunga

"Foi libertador. Foi lindo também ver homens ao redor apoiando, fortalecendo o movimento. Parem de sexualizar nossos corpos. Reine, Dandara Pagu. Manas lindas, obrigada por estarem ao meu lado", finalizou. A publicação foi removida por ferir os direitos da comunidade da rede social.

Últimas notícias