Márcia Goldschimdt desabafa sobre doença da filha: "Aperto no coração constante"

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 03/03/2020 às 11:07
Márcia Goldschmidt cuida em tempo integral das filhas (Foto: Reprodução/Internet)
Márcia Goldschmidt cuida em tempo integral das filhas (Foto: Reprodução/Internet)

Em uma conversa cheia de emoção, Márcia Goldschmidt concedeu entrevista a Antonia Fontenelle para o canal no Youtube. A apresentadora falou sobre o cuidado com as filhas, especialmente Yanne, que possui uma doença rara.

LEIA TAMBÉM: Zé Felipe revela doença crônica: “Três meses sentindo dores”

Aina bebê, a criança porta Astresia de Vias Biliares, que afeta o fígado. Márcia Goldschmidt confessou que esperava que com o tempo a situação ficasse mais tranquia. No entanto, a preocupação ainda é constante.

"[Vivo] 24 horas neurótica, olhando e não sabendo como vai ser o próximo minuto. Sempre estresse pós-traumático, sabe?", descreveu. "Eu tô aqui, mas tô sempre no WhatsApp. É um aperto no coração constante", disse visivelmente emocionada.

Em outro momento, a apresentadora contou que a própria filha não quer que a mãe se preocupe. "Hoje eu percebo que preciso tirar dela as coisas, ela esconde porque não quer me ver sofrer. Ela pede pra eu prometer que não vou ficar triste e conta que está doendo. Aquilo acaba comigo".

Para melhorar até mesmo a própria saúde, Márcia Goldschmidt explica porque resolveu voltar a trabalhar. "Eu falei: preciso me salvar porque essa menina precisa de mim". Atualmente, ela se ocupa com produção de vídeos para a web.

Últimas notícias