Filha de Steven Spilberg é detida após agredir o próprio namorado; entenda

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 03/03/2020 às 8:59
Steven Spielberg ao lado da filha, Mikaela (Foto: Reprodução/Instagram)
Steven Spielberg ao lado da filha, Mikaela (Foto: Reprodução/Instagram)

Pouco tempo depois de anunciar seu ingresso na indústria pornô, Mikaela Spielberg foi detida pela polícia. Em Nashville, nos Estados Unidos, a jovem foi acusada de violência doméstica no último dia 29.

LEIA TAMBÉM: Steven Spielberg não dirigirá “Indiana Jones 5”

Mikaela Spielberg foi acusada de agredir o próprio namorado, Chuck Pankow, de 47 anos. A informação, divulgada pelo jornal NBC Boston, também alegou que os dois discutiram em um bar de madrugada.

Relatos de quem estava no local também descreveram que a jovem de 23 anos atirou objetos contra ele e o feriu na mão e pulso. Detida, a filha de Steven Spielberg teve a audiência marcada para o dia 9 de março. Ela alegou, à Fox News, que foi "um mal entendido" e foi liberada na mesma noite.

Comunicado

Para o jornal The Sun, Mikaela Spielberg resolveu se pronunciar sobre o ocorrido. "Eu me sinto pessoalmente com o coração partido e traída porque fui eu que chamei a assistência médica", alegou. De acordo com a atriz pornô, após a agressão, foi a própria que pediu por ajuda.

O noivo dela também comentou com o portal. "Estamos os dois bem. Foi um imenso mal entendido", esclareceu. Apesar do The Sun ter questionado sobre o que levou à prisão, ambos não responderam.

Últimas notícias