Ex-BBB Laércio, condenado por estupro de vulnerável, está preso até hoje no Paraná

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 03/03/2020 às 8:17
Laércio, do BBB16, está preso até hoje (Foto: Reprodução/Internet/TV Globo)
Laércio, do BBB16, está preso até hoje (Foto: Reprodução/Internet/TV Globo)

Para quem acompanha o Big Brother Brasil, vez ou outra a vida de algum participante é exposta para o público. Principalmente após a participação ativa da web; ficou difícil esconder a posição política, relacionamentos e até mesmo crimes.

LEIA TAMBÉM: Pyong Lee será investigado pela Polícia Civil por assédio sexual no BBB20

Esse foi o caso, em 2016, de Laércio de Moura, que integrava o elenco do reality. Na época, aos 53 anos, o designer foi eliminado em um Paredão do BBB. No meio disso, circulavam denúncias de pedofilia entre o público que assista; o que acabou sendo levado para a Justiça.

Alguns meses depois, como informou o jornal Extra, Laércio foi preso preventivamente e condenado. Desde 2016, ele se encontra na Casa de Custódia de Curitiba, no Paraná, por estupro de vulnerável.

Até agora, de acordo com o Tribunal de Justiça do Estado, ele já cumpriu 2 anos e 9 meses da pena. A defesa do ex-BBB chegou a entrar, em 2017, com um habeas corpus, que foi negado.

Reality

Dentro do Big Brother Brasil, não era incomum Laércio falar sobre suas relações. Segundo o próprio, "só aparecem novinhas mesmo, tipo 17, 18, 20", como afirmou em confinamento. Ele, que dividiu a casa com Ana Paula Renault, foi chamado de pedófilo.

LEIA TAMBÉM: Ex-BBB, Vanderson Brito é inocentado após denúncias de estupro e agressão

Vale lembrar que três anos depois, em 2019, o biólogo Vanderson Brito também teve a vida exposta. Ele foi expulso do reality após ser convocado pela Polícia Civil a depor sobre acusações de agressão. Além disso, ele também estava supostamente envolvido com estupro e importunação.

Últimas notícias