Bruna Griphao nega envolvimento com Thiaguinho: "É quase como um pai"

Igor Guaraná
Igor Guaraná
Publicado em 03/03/2020 às 18:23
Thiaguinho teria trocado beijos com Bruna Griphao, diz colunista (Foto: Reprodução/Instagram)
Thiaguinho teria trocado beijos com Bruna Griphao, diz colunista (Foto: Reprodução/Instagram)

Após ter o seu nome envolvido em um suposto romance com Thiaguinho, Bruna Griphao resolveu desmentir a informação compartilhada pelo colunista Leo Dias, do UOL, na qual teria sido flagrada aos beijos com o cantor na Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro.

“Eu to chocada. Eu respeito muito o trabalho dos jornalistas, inclusive o do Leo, mas isso é absurdo", desabafou Bruna, que continuou. "Costumo ignorar essas notícias, mas dessa vez foi muito pesada porque eu conheço o Thiago há anos, ele é quase um pai pra mim", disse a atriz.

"Espero que a coluna se retrate. Essa mentira é absurda. Apurem mais as notícias antes de saírem espalhando. Falta de respeito”, contou ela, aparentemente irritada com a situação. Por sua vez, Thiaguinho não quis comentar o assunto.

Bruna compartilhou seu desabafo através dos stories, no Instagram. Foto: Reprodução/Instagram

Reconciliação

Surpreendendo os seguidores, Thiaguinho apareceu na última sexta-feira, 28, usando uma espécie de "anel misterioso". Utilizado em sua mão esquerda, onde tradicionalmente são colocadas às alianças de casamento, o objeto levantou suspeitas de uma possível reconciliação com a atriz Fernanda Souza. Confira:

Últimas notícias