Anitta é eleita uma das mulheres mais poderosas do Brasil, segundo a revista Forbes

Igor Guaraná
Igor Guaraná
Publicado em 03/03/2020 às 19:12
Anitta figura na lista de mulheres mais poderosas do Brasil, segundo Forbes. Foto: Forbes/Victor Affaro
Anitta figura na lista de mulheres mais poderosas do Brasil, segundo Forbes. Foto: Forbes/Victor Affaro

Segundo a edição brasileira da revista de economia Forbes, Anitta é uma das mulheres mais poderosas do Brasil. Na publicação, ela é descrita como uma "cantora, compositora e empresária", ganhando destaque na lista por sua influência, credibilidade, bilhões de visualizações nas plataformas digitais e parcerias internacionais.

“O que mais aprendi foi a não fingir ser um personagem que você não é, ser autêntica e não cair em contradição sobre você, seu produto, sua marca. Também tenho em mente que comecei ainda adolescente. Quando o público passou a enxergar que não tem problema admitir os erros da carreira, ele viu autenticidade e verdade”, disse ela à revista.

Empresária de mão cheia, Anitta é destaque pelos vários contratos publicitários que possui, incluindo Claro, Samsung, Adidas e Rexona, além de ser embaixatriz do Tinder no Brasil e diretora criativa dos produtos da Skol Beats.

“Não tenho vontade de levar a profissão de cantora como faço hoje por muito tempo. Não é fácil, é cansativo, exige muito de você. Minha intenção é diminuir o ritmo e trabalhar com marcas, criar produtos e eventos”, diz Anitta, que ainda arruma tempo para palestras em Havard e compartilhamos no seu Instagram, onde possui 44 milhões de seguidores.

Últimas notícias