MEME

Pés brancos de Tadeu Schmidt viralizam na web e apresentador explica; entenda

O apresentador da Globo compartilhou, no último domingo (1), um clique descontraído no Instagram que virou meme. O motivo? A cor de seus pés

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 02/03/2020 às 8:56 | Atualizado em 24/02/2022 às 20:38
Tadeu Schmidt e os pés viralizaram na web (Foto: Reprodução/Instagram)
Tadeu Schmidt e os pés viralizaram na web (Foto: Reprodução/Instagram)

Quem imaginaria que o assunto da web seriam os pés de Tadeu Schmidt. O apresentador da Globo compartilhou, no último domingo (1), um clique descontraído no Instagram. No entanto, ele foi bombardeado de questionamentos após o detalhe do seu 'pé branco' ser notado pelos seguidores. 

Confira as imagens dos pés de Tadeu Shmidt

"E essas meias aí?", comentou um seguidor no clique. Tadeu Schimdt aparece sorridente, de bermuda, camisa pólo e chinelo que deixava os pés à mostra. A diferença de tons chamou a atenção, o que levou o apresentador a postar uma 'explicação'.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Tadeu Schmidt (@tadeuschmidt)

Compartilhando mais um clique - dessa vez detalhado - dos pés, Tadeu Schimidt culpou nada menos que o golfe.

"Aqui vai a explicação: golf tan! Isso tem até nome: bronzeado de golfe! Como fico horas jogando golfe de bermuda, minhas calenas ficam bronzeadíssimas; enquanto meus pés e minhas coxas ficam branquinhos! E olha que eu passo filtro solar nas pernas… O mesmo contraste acontece entre tórax e braços".

Ele ainda afirmou que se incomodava com as diferentes tonalidades antes, mas agora já se acostumou. "O conforto de jogar de bermuda falou mais alto. Já me acostumei com o golf tan. Não é uma gracinha?", brincou.

Últimas notícias