Namoro de Guilherme e Gabi, do BBB20, preocupa web: "Abusivo"

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 02/03/2020 às 11:05
Gabi e Guilherme são o novo casal e líderes (Foto: Reprodução/Internet/TV Globo)
Gabi e Guilherme são o novo casal e líderes (Foto: Reprodução/Internet/TV Globo)

Poucos dias após o início do confinamento, um casal já foi formado no Big Brother Brasil. Gabi e Guilherme disputam com Marcela e Daniel qual casal rende mais comentários na web. Isso porque ambos vem repercutindo, cada vez mais, no público de fora.

LEIA TAMBÉM: BBB20: Boninho confirma retorno do Quarto Branco na próxima semana

No entanto, a repercussão do namoro de Gabi e Guilherme chegou a níveis preocupantes. O modelo e a cantora tiveram o relacionamento abalado desde a troca de flertes dele com Bianca Andrade. A influencer, que também namorava, mas fora da casa, acabou sendo eliminada pouco tempo depois.

Desde então, os dois vem discutindo sobre a desconfiança de Gabi em relação a Guilherme. Porém foi no último Almoço do Anjo que as coisas pioraram, quando eles discutiram sobre a relação.

"Eu nunca duvidei 1% de que você gosta de mim. Só que, se você tem 1% de dúvida, o que eu falei para você? Termina comigo. Eu não quero ficar com alguém que não acredita em mim. Eu quero que a pessoa acredite em mim", protestou Guilherme.

Gabi, que já estava chorando, ainda ouviu do brother que ele "queria ir embora" e "ficar sozinho". Victor Hugo, que também havia sido convidado para o almoço, tentou amenizar a situação.

"Eu passei por cima de tudo sozinha, do que vi, do que senti. E agora, vem isso de novo. Está me fazendo muito mal, mas eu vou pelo o que eu sinto por você", rebateu Gabi.

O estado emocional da sister tem preocupado não somente o público do BBB20, mas também os integrantes da casa. Exemplo disso foi Gizelly, que observou que desde o início do namoro, Gabi só tende a chorar mais. "Ela está murcha. A menina era um passarinho, [agora] só chora".

Discussões

Desde o dia da formação do Paredão, no último dominog (1), vídeos de dicussões do casal não param de circular. Mesmo Gabi afirmando várias vezes que queria ficar sozinha, Guilherme busca uma conversa sobre a relação.

Não demorou muito para que a tag #ForaGuilherme ganhasse força no Twitter, principalmente após ele ser indicado ao Paredão.

Últimas notícias