MEIO AMBIENTE

Flávio Bolsonaro e Gilson Machado anunciam implementação de museus marítimos em Fernando de Noronha

Flávio Bolsonaro e Gilson Machado anunciam implementação de museus marítimos em Fernando de Noronha

Flávio Bolsonaro e Gilson Machado Neto anunciam exploração turística em área de preservação ambiental. Foto: Reprodução/Instagram

Publicado em Notas Política Turismo 2/03/2020 às 3:05

Em visita à Fernando de Noronha, o senador Flávio Bolsonaro, e o presidente do Instituto Brasileiro de Turismo (Embratur), Gilson Machado Neto, falaram sobre a implementação de novos recifes artificiais e museus marítimos no arquipélago, autorizados, segundo eles, pela própria Marinha brasileira.

“Estamos ‘desatando os nós’ da legislação para permitir que esses segmentos sejam explorados pelo nosso país”, disse Flávio, que desembarcou na ilha nesta sexta-feira, 28, ao lado da sua mulher, Fernanda Antunes Figueira.

LEIA MAIS: Rachel Sheherazade afirma sofrer ameças de morte por críticas ao presidente Jair Bolsonaro

“Fernando de Noronha é um dos lugares com maior vocação para mergulho de contemplação do mundo e, agora, acabamos de aprovar, junto à Marinha, doze novos pontos de naufrágio. Além disso, estamos destravando a volta dos museus marítimos do arquipélago”, completou Gilson Machado, que recepcionou Flávio e, mais tarde, o ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles.

Compartilhe
Publicado por
Igor Guaraná

Comentários