Em festa, Anitta reúne novo interesse amoroso e bailarina apontada como sua affair

Igor Guaraná
Igor Guaraná
Publicado em 02/03/2020 às 17:00
Anitta e Gabriel em camarote comandando por ele na Sapucaí. Foto: Divulgação/Correio 24 Horas
Anitta e Gabriel em camarote comandando por ele na Sapucaí. Foto: Divulgação/Correio 24 Horas

Em mais uma badalada festa em sua casa, no Rio de Janeiro, Anitta reuniu Gabriel David, comandante da Beija-Flor apontado como seu mais novo interesse amoroso, e a bailarina Ohana Lefundes, que vive, de acordo com o jornal Extra, um affair com a funkeira.

LEIA MAIS: Rafa Kalimann passa por cirurgia de emergência no Big Brother Brasil

Em vídeos compartilhados pelos amigos da cantora, Anitta, ao lado de Jojo Todynho, aparece dançando com Gabriel, na beira da piscina, e ganha um beijo da bailarina. O pós-festa aconteceu no domingo, 1, com direito a muito funk para comemorar o fim do Carnaval.

Gabriel David

O jornal Extra destrinchou o mais novo interesse amoroso da funkeira Anitta, Gabriel David. De acordo com o veículo, o rapaz, de 22 anos, é filho do bicheiro Anísio Abraão David e, há alguns anos, comanda a escola de samba Beija-Flor, no Rio de Janeiro.

O envolvimento entre Anitta e Gabriel vazou às vésperas do terceiro ano do jovem empresário à frente de um dos camarotes mais badalados da Sapucaí, que, inclusive, teria a cantora como uma das atrações. Lá, o casal foi fotografado agarradinho.

LEIA MAIS: Maria Paula assume namoro com mestre Kung Fu, diz jornal

A cereja do bolo? Gabriel é amigo pessoal de Thiago Magalhães, o ex-marido de Anitta!

Últimas notícias