Cachê de Anitta em "Amor de Mãe" superou salários dos protagonistas, diz site

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 02/03/2020 às 11:53
Já na estreia, Anitta trocou um beijão com Thiago Martins (Foto: Reprodução/Internet/TV Globo)
Já na estreia, Anitta trocou um beijão com Thiago Martins (Foto: Reprodução/Internet/TV Globo)

Anitta estreou como atriz na novela Amor de Mãe e, segundo o site. Na Telinha, o cachê da cantora superou o de atores experientes. Na trama, ela interpreta a interesseira Sabrina, filha de um rico fazendeiro que se envolve com Ryan (Thiago Martins) em busca da fama.

De acordo com o site, para entrar na novela, Anitta recebeu um valor muito superior aos salários de Taís Araujo, Adriana Esteves e Regina Casé, as protagonistas do folhetim escrito por Manuela Dias. Os ganhos fixos destas atrizes giram em torno de R$ 150 mil a R$ 200 mil na Globo. Em entrevista ao programa Se Joga, Anitta contou que se sentiu nervosa com a experiência como atriz, mas ficou à vontade nas gravações.

Além disso, destacou que se convidá-la para uma próxima produção, faria um um cachê mais barato. "Pode me chamar para filmes, novelas, séries... Vou fazer um cachê mais de iniciante para galera, prometo. Eu tenho vontade de fazer gente má, gente ruim. Gente nada a ver comigo porque sou uma pessoa super do bem e feliz.

Vontade de fazer o contrário para me dar uma desafiada", contou a cantora. E completou: "Eu falei: ‘Olha, o ator chega sozinho (na Globo). Vamos cheio de gente (na equipe) não’. Quando eu vou participar dos programas, até aqui mesmo (Estúdios Globo) eu chego com maquiador, cabeleireiro, pessoa da gravadora, tem outro assistente e meu cachorro. Eu falei: ‘Não, vamos quase ninguém porque ator chega sozinho’".

Leia também:
Conheça Gabriel David: filho de bicheiro, comandante da Beija-Flor e, agora, interesse amoroso de Anitta
Neymar manda indireta para crush no Instagram e famosos reagem
Vida de Carlinhos Maia será tema de escola de samba de São Paulo

Últimas notícias