Bianca Andrade, a Boca Rosa, e Diogo Melim anunciam fim de namoro de forma inusitada

ROMERO RAFAEL
ROMERO RAFAEL
Publicado em 01/03/2020 às 11:41
Diogo Melim e Bianca Andrade - Print de @biancaandradeoficial
Diogo Melim e Bianca Andrade - Print de @biancaandradeoficial

Bianca Andrade, também conhecida como Boca Rosa, e Diogo Melim anunciaram o fim do namoro de uma forma, digamos, inusitada: eles gravaram uma sequência de vídeos para os Stories, num contexto informal, aparentemente na cama de um deles, usando filtro de cachorrinho. "Um filtro de cachorrinho porque eu sou bem madura", brinca Bianca. "Gente, tô aqui com Diogo, meu amigo, que terminou comigo", continua a influenciadora digital e agora ex-BBB.

"Nós terminamos juntos, numa conversa madura", retruca Diogo Melim, ao que Bianca Andrade nega: "Você [Diogo] resolveu terminar comigo. Assume, pelo menos". Os dois, no entanto, frisam, mais de uma vez, que continuam amigos. "A gente não se odeia. Olha que interessante", diz Boca Rosa. "Jamais conseguiria te odiar. Seguimos amigos, parceiros, como sempre fomos. Juntos, brother", fala Diogo.

LEIA TAMBÉM: Thiaguinho aparece com aliança e seguidores especulam reconciliação com Fernanda Souza

Treta

O namoro de Bianca Andrade, a Boca Rosa, com Diogo Melim estava em suspense desde que a empresária ainda vivia confinada no "Big Brother Brasil 20", reality de que ela foi eliminada no dia 25. É que Diogo não aprovou a postura da então namorada no programa: durante uma festa, Bianca demonstrou interesse em Guilherme, participante do "BBB 20", a ponto de pedir para que ele se afastasse, senão o beijaria. Os dois protagonizaram momentos confusos entre amizade e flerte ao longo de toda a convivência, mas a cena na tal festa levou Diogo a apagar as fotos que mantinha com ela em rede social. A ex-BBB, no entanto, desde que saiu da casa, conta que estava bêbada e não se recorda do episódio.

A propósito, nos vídeos em que anunciam o término, Bianca Andrade e Diogo Melim se comprometem a continuarem se seguindo e apoiando.

LEIA MAIS SOBRE O BBB20: Boninho confirma retorno do Quarto Branco na próxima semana

Últimas notícias