"Agora já foi", diz pai de Saulo Pôncio, confirmando separação do filho e Gabi Brandt

ROMERO RAFAEL
ROMERO RAFAEL
Publicado em 01/03/2020 às 16:19
Gabi Brandt e Saulo Pôncio - Foto: reprodução do Instagram
Gabi Brandt e Saulo Pôncio - Foto: reprodução do Instagram

O pastor Márcio Pôncio confirmou ao perfil no Instagram Gossip do Dia o que se especulava: a separação de seu filho, o cantor Saulo Pôncio, da influenciadora digital Gabi Brandt. O perfil publicou, neste domingo (1º), a resposta dele. "Saulo e Gabi são jovens. São pessoas, como vocês dizem: subcelebridades. Casaram-se muito cedo, a fim de esquecerem seu passado, ao invés de construir um futuro familiar. Mas agora já foi", diz o início do texto.

Mais adiante, Márcio Pôncio avalia que Saulo Pôncio e Gabi Brandt vivenciaram a crise de um casamento também muito precocemente, mas diz achar que vão superar; conta, ainda, que o filho "está perdido" ("estamos dando tempo ao tempo") e que sua agora ex-nora está sendo cuidada por eles.

LEIA TAMBÉM: Yasmin Brunet confirma fim do relacionamento de 15 anos com Evandro Soldati: “Estou solteira”

Confira na íntegra:

Histórico de supostas traições

Gabi Brandt e Saulo Pôncio se casaram em 2018 e da relação nasceu Davi, no ano passado. Desde o casamento, no entanto, supostas traições conjugais atribuídas a ele vêm à tona. Em agosto, um funcionário de um hotel afirmou que o cantor recebeu mulheres no quarto onde estava hospedado; já no final do ano, ele foi filmado numa festa em Búzios, e aparecia, inclusive, colocando a mão no bumbum de uma mulher.

À época, o pai dele, o pastor Márcio Pôncio, se pronunciou: "Acho que ele [Saulo] passou de todos os limites. Tudo o que foi mostrado já nos basta para concluir o ser humano fraco, pequeno e desprezível que ele está sendo no momento".

LEIA TAMBÉM: Bianca Andrade, a Boca Rosa, e Diogo Melim anunciam fim de namoro de forma inusitada

Últimas notícias