Empresa sorteia jantar com Daniela Mercury para clientes que quitarem suas dívidas

Igor Guaraná
Igor Guaraná
Publicado em 29/02/2020 às 13:50
Daniela Mercury agitou o Baile do Siri na Lata. Foto: JC Imagens/Dayvson Nunes
Daniela Mercury agitou o Baile do Siri na Lata. Foto: JC Imagens/Dayvson Nunes

Você sairia da inadimplência por um jantar com a cantora Daniela Mercury? De acordo com o Serasa, sim! Para estimular os clientes com dívidas 'na praça', a empresa, durante seu tradicional Feirão Limpa Nome, sorteará um jantar com a artista baiana.

LEIA MAIS: Conheça Gabriel David: filho de bicheiro, comandante da Beija-Flor e, agora, interesse amoroso de Anitta

Vale ressaltar, claro, que a promoção é válida para os pagamentos à vista, e que o prêmio, com acompanhante, contemplará dois sorteados. Já o jantar, que deve acontecer na capital baiana, Salvador, ainda não possui data ou local definidos.

Para participar é simples! Basta pagar uma única dúvida, à vista, e torcer. A Serasa promete divulgar o resultado do sorteio no dia 30 de abril.

Dívidas

Segundo os dados da empresa, o país, em dezembro, registrou 63,3 milhões de inadimplentes, ou, pessoas com pelo menos uma conta em atraso. O número reflete um aumento de 1,5% no percentual de endividados no mesmo período de 2018, quando 62,4 milhões de brasileiros possuíam atrasos em suas contas. O feirão, que garante ao cliente descontos de até 98% na renegociação de suas dívidas, deve ir até o dia 31 de março e acontece pelo site da empresa.

Últimas notícias