Conheça Gabriel David: filho de bicheiro, comandante da Beija-Flor e, agora, interesse amoroso de Anitta

Igor Guaraná
Igor Guaraná
Publicado em 29/02/2020 às 11:16
Anitta e Gabriel em camarote comandando por ele na Sapucaí. Foto: Divulgação/Correio 24 Horas
Anitta e Gabriel em camarote comandando por ele na Sapucaí. Foto: Divulgação/Correio 24 Horas

O jornal Extra destrinchou o mais novo interesse amoroso da funkeira Anitta, Gabriel David. De acordo com o veículo, o rapaz, de 22 anos, é filho do bicheiro Anísio Abraão David e, há alguns anos, comanda a escola de samba Beija-Flor, no Rio de Janeiro.

O envolvimento entre Anitta e Gabriel vazou às vésperas do terceiro ano do jovem empresário à frente de um dos camarotes mais badalados da Sapucaí, que, inclusive, teria a cantora como uma das atrações. Lá, o casal foi fotografado agarradinho.

LEIA MAIS: Dispensado por gravadora, Nego do Borel perde empresário, diz jornal

Ainda segundo o jornal, Gabriel já segue o pai e a mãe de Anitta nas redes. Por outro lado, a funkeira segue sua, talvez, futura sogra (?). Ela, Fabíola David, adicionou diversas páginas de fã-clubes da cantora em seu perfil. Mas, apesar do entrosamento, o casal possui origens de vida distintas.

A cantora foi criada em Honório Gurgel, no subúrbio do Rio de Janeiro. David nasceu, como o ditado popular diz, em berço de ouro. Morou por quase toda a sua vida em um triplex em Copacabana, estudou em escola britânica e anda sempre com, pelo menos, dois seguranças.

A cereja do bolo? Gabriel é amigo pessoal de Thiago Magalhães, o ex-marido de Anitta!

Últimas notícias