REALITY

No BBB20, Daniel e Ivy vencem Prova do Líder; público não curte dinâmica do jogo

No BBB20, Daniel e Ivy vencem Prova do Líder; público não curte dinâmica do jogo

Daniel e Ivy vencem Prova do Líder (Foto: Reprodução/Internet/TV Globo)

Publicado em TV 28/02/2020 às 8:04

Durante a próxima semana, o Big Brother Brasil possui duas possibilidades de líder. Isso porque Daniel e Ivy venceram, na última quinta (27), a Prova do Líder em dupla. Os dois devem escolher quen fica com a liderança, enquanto o outro leva 10 mil em compras.

Até então, a líder era Rafa Kalimann, que vetou Guilherme, Felipe Prior e Mari Gonzalez da prova. A dinâmica consistia em encher um recipiente com água, sendo transportada apenas por um cone. Quem enchesse primeiro ganhava.

Falsa resistência

Uma nova maneira de realizar provas tem sido testada pela produção do BBB20. Isso porque, desde a primeira dinâmica entre os participantes, a agilidade e resistência têm sido testadas. Porém, não chega a ser de resistência, já que existe um ‘fim de prova’.

LEIA TAMBÉM: Prova ‘confusa’ do líder do BBB20 consagra novo casal Gabi e Guilherme; veja o que rolou

E esse fator não tem agradado muito o público, já que o Big Brother também era famoso por suas provas de resistência. Durante a prova da última quinta, inclusive, ao perceberem que Daniel e Ivy estavam na frente, os outros competidores pegaram mais leve; deixando a dupla vencer.

Na web, internautas pediram por provas de resistência ‘raiz’, como acontecia nas outras edições.

Compartilhe
Comentários