Em 'Amor de Mãe', personagem de Adriana Esteves sofre reviravolta e comete assassinato; entenda

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 28/02/2020 às 10:35
Adriana Esteves interpreta Thelma, em 'Amor de Mãe' (Foto: Reprodução/Internet/TV Globo)
Adriana Esteves interpreta Thelma, em 'Amor de Mãe' (Foto: Reprodução/Internet/TV Globo)

Cada dia mais encoberta pelas próprias mentiras, Thelma irá mudar os rumos de 'Amor de Mãe', novela das 21h da Globo. A personagem de Adriana Esteves, que é mãe de Danilo (Chay Suede) cometerá assassinato, como informou o jornal Extra.

LEIA TAMBÉM
Atuação de Regina Casé em ‘Amor de Mãe’ arranca elogios da web: “Merece o Oscar”

Na trama, a comerciante irá matar Rita, interpretada por Mariana Nunes, que é a mãe biológica de Camila (Jéssica Ellen). O motivo? A mulher sabe que Danilo é, de fato, o filho perdido de Lurdes (Regina Casé): o famoso Domênico.

Logo, Thelma ficará com medo da verdade vir à tona e mata Rita atropelada no capítulo número 100 de 'Amor de Mãe'. A mulher estará no Rio de Janeiro para se entender com a filha, que abandonou quando jovem.

Rita chega, inclusive, a contar a Lurdes que quase vendeu outro filho a Kátia (Vera Holtz). Além disso, ela descobriu que um enfermeiro, na época, anotava todas as crianças que eram comercializadas no hospital.

Lurdes conta para Thelma, que compra os documentos do enfermeiro, que tem a identidade desconhecida. Ele também é comprado para mentir para a mãe de Domênico. Rita, mais uma vez, descobre os planos de Thelma, o que faz as duas discutirem e assim a comerciante assassiná-la.

Últimas notícias