Bruno Gagliasso constrói sua segunda pousada em Fernando de Noronha

ROMERO RAFAEL
ROMERO RAFAEL
Publicado em 28/02/2020 às 17:09
Bruno Gagliasso com pedreiros nas obras da sua nova pousada em Fernando de Noronha - Foto: reprodução do Instagram
Bruno Gagliasso com pedreiros nas obras da sua nova pousada em Fernando de Noronha - Foto: reprodução do Instagram

Bruno Gagliasso, que já é dono da Pousada Maria Bonita, em Fernando de Noronha, constrói seu segundo empreendimento hoteleiro no arquipélago pernambucano. Chama-se Maria Flor Noronha e deve abrir as portas aos turistas em meados de abril e maio, segundo informação do ator.

Numa visita à obra da pousada, Bruno Gagliasso fez selfie com os pedreiros e publicou a foto com a seguinte legenda: "Tá ficando lindona demais!!!".

Relação de Gagliasso com Noronha

A primeira pousada de Bruno Gagliasso em Fernando de Noronha, a Maria Bonita, foi inaugurada em dezembro de 2016, ao custo de R$ 4,5 milhões. Os negócios do ator na ilha, no entanto, começaram um pouco antes, com a marca de promoção de turismo Amo Noronha. Desde então, ele e a mulher, Giovanna Ewbank, têm estado por lá com regularidade e hospedado muitos famosos, como Bruna Marquezine, Marina Ruy Barbosa e José Loreto.

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank, aliás, são donos de outros negócios fora da hotelaria - o casal investe em box de crossfit e hamburgueria, entre outros mercados.

Veja a publicação:

Últimas notícias