Anitta estreia como atriz em 'Amor de Mãe' e sela par romântico com Thiago Martins com beijo quente

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 28/02/2020 às 7:36
Já na estreia, Anitta trocou um beijão com Thiago Martins (Foto: Reprodução/Internet/TV Globo)
Já na estreia, Anitta trocou um beijão com Thiago Martins (Foto: Reprodução/Internet/TV Globo)

Como se não bastasse o sucesso internacional, Anitta agora encara a vida de atriz. A cantora fez sua estreia na última quinta, 27, no horário nobre da Globo, em 'Amor de Mãe'. De quebra, ela ainda fez par romântico com o galã, Thiago Martins, com uma cena pra lá de quente.

LEIA TAMBÉM: Domênico, de ‘Amor de Mãe’, terá a identidade revelada; veja quem interpreta o personagem

Na novela das 21h, Anitta interpreta Sabrina, uma fã do cantor Ryan que o seduz, mas vai transformar a vida dele em um inferno. Os dois se conheceram em um hotel onde o recém astro está morando e já trocaram flertes.

Logo depois disso, o clima já pintou e os dois partiram para a piscina do prédio, onde rolou o grande beijo. A web, por sua vez, estava calorosa tanto quanto o casal.

Personagem

Em entrevista ao GShow, Anitta comento que se inspirou em gente da vida real para interpretar Sabrina. "Eu passo muito por isso, de pessoas que se aproximam para ganhar visibilidade. Ficar famoso, ganhar like, seguidor", observou.

LEIA TAMBÉM: Depois de Anitta, Luísa Sonza também fará participação em ‘Amor de Mãe’

Para ela, Sabrina "está afim de aparecer, quer os 15 minutos de fama". "Ela não mede esforços, passa por cima do que tiver que passar. É bem atriz e bem falsinha. Tive várias inspirações para o personagem". Apesar das indiretas, Anitta não citou nenhum nome conhecido.

Twitter

Nas redes sociais, a recepção foi calorosa. De acordo com a conta Acesso Anitta, até mesmo a audiência de 'Amor de Mãe' aumentou. Perdendo apenas para a estreia, a novela marcou 35,4 pontos. Além disso, o nome da cantora se tornou um dos mais comentados rapidamente nas redes sociais.

Uma 'coincidência' também chamou a atenção na rede social. Isso porque, há 9 anos atrás, Anitta tuitava justamente sobre o ator Thiago Martins.

"Ai gente, olha o Thiago Martins estreiando na novela das 20h… ele é um príncipe", escreveu a cantora em março de 2011. O ator, por sua vez, citou a postagem e brincou com a situação. "Parece que o jogo virou, não é mesmo? Olha você estreiando na novela das 21".

Últimas notícias