Nem 'Amor de Que' nem 'Contatinho': o hit do Carnaval foi bregafunk

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 27/02/2020 às 10:05
Schevchenko e Elloco com 'Bota Bota' e Thiaguinho MT com 'Tudo Ok'. Qual você prefere?  (Foto: Reprodução/Instagram)
Schevchenko e Elloco com 'Bota Bota' e Thiaguinho MT com 'Tudo Ok'. Qual você prefere? (Foto: Reprodução/Instagram)

Há algumas semanas, o Social1 publicou uma enquete que agita a web todos os anos. Chegando fevereiro, vem a pergunta: qual o hit do carnaval? Em 2020, não podia ser diferente. As opções eram muitas - geralmente, os artistas se engajam nas produções nesse período. E, de fato, houve um veredicto.

LEIA TAMBÉM: No Galo, Pabllo Vittar sai do trio, dança bregafunk e repercute nas redes sociais

Na enquete, encerrada na última quarta, 26, o hit 'Tudo Ok' realmente fez o ex pagar pelo o que fez… O arrocha ou bregafunk de Thiaguinho MT, Mila e JS Mão de Ouro não parou de tocar um minuto. A música chegou a ganhar um especial, inclusive, no Caldeirão no Huck, contando sobre o surgimento.

E, enquanto isso, nas ladeiras de Olinda ou ruas do Recife todo mundo estava checando se a marquinha, maquiagem e sobrancelha estavam 'OK'. A música recebeu 42.77% dos votos da nossa enquete, deixando em segundo lugar o GG da Bahia, Léo Santana. 'Contatinho', parceria dele com Anitta, foi eleito po 23.19% do público.

Não faltou

Falando em bregafunk, mas dessa vez 100% de Recife, o hit 'Bota Bota' também não faltou nas caixinhas de som. Com autoria da grande dupla Schevchenko e Elloco, a produção ainda traz MC Losk, MC Morena e 10G.

Na web, as coreografias foram muitas. O rebolado e o quadradinho - que ganham força no carnaval - se misturaram com o passinho do bregafunk. 'Bota Bota', mesmo sendo lançada em 2019, 'botou' todo mundo para dançar no Carnaval de 2020.

Últimas notícias