Influencer mergulha em lago congelado, fica preso e compartilha vídeo: "Eu não ia sobreviver"

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 27/02/2020 às 10:57
Jason Clark passou por um grande susto após mergulhar em lago (Foto: Reprodução/Instagram)
Jason Clark passou por um grande susto após mergulhar em lago (Foto: Reprodução/Instagram)

Para os seus 400 mil seguidores, Jason Clark acabou passando por um grande sufoco. O influencer, que produzia um vídeo para a plataforma TikTok, acabou ficando preso dentro de um lago congelado.

LEIA TAMBÉM: Influencer tem carro arrombado em Orlando e compras roubadas: “perdi muito dinheiro”

O vídeo, compartilhado no Instagram, já conta com mais de 178 mil visualizações. O intuito de Jason era mergulhar no lado e voltar à superfície. Porém, no meio do caminho ele perdeu a localização do buraco em que usou para entrar na água.

Na legenda, o influencer escreveu um longo texto descrevendo o ocorrido. "Eu nunca estive tão perto de morrer. Eu não achei que meus olhos congelariam tão rápido".

"Eu estava tão sem ar que não conseguia mais enxergar. Eu havia aceitado que era o fim e eu não ia sobreviver. Eu balancei a mão em uma parte que achei ser uma parte mais fina de gelo e ela saiu da água".

Jason Clark ainda contou que teve de reunir 'muita energia' para sair da água. "Demorei umas 2 ou 3 respiradas para recuperar a visão depois de sair da água". A companheira dele, Abby, estava filmando e acreditava que era mais uma piada. "Não percebeu a seriedade da situação", analisou.

Últimas notícias