Courteney Cox fala sobre reunião de "Friends": "Será fantástico"

Igor Guaraná
Igor Guaraná
Publicado em 27/02/2020 às 15:05
Cox fala sobre reunião de "Friends". Foto: Divulgação/Warner Bros.
Cox fala sobre reunião de "Friends". Foto: Divulgação/Warner Bros.

Após anos de especulações, finalmente Friends ganhará um especial produzido pela HBO Max. Agora, Courteney Cox, que interpretou Monica Geller no seriado, falou ao E! Online sobre a esperada reunião dos amigos. Animada com o reencontro, a atriz revelou que o episódio mostrará o elenco relembrando os melhores momentos do show.

"O divertido é que todos vamos nos reunir pela primeira vez, em uma sala, e realmente conversar sobre a série, será na HBO Max, e eu estou muito animada", disse Cox, afirmando que o grupo não se reuniu muitas vezes após o fim da série, em 2005. "Nós nunca realmente fizemos isso, sentar juntos e conversar e relembrar a experiência que tivemos. Vai ser fantástico", explicou.

Ao que tudo indica, Jennifer Aniston (Rachel Green), Courteney Cox (Monica Geller), Matthew Perry (Chandler Bing), Matt LeBlanc (Joey Tribbiani), Lisa Kudrow (Phoebe Buffay) e David Schwimmer (Ross Geller) teriam recebido cerca de US$ 2,5 milhões para participarem do especial. Crane, Kauffman e Kevin, que também participaram da série, produzem o projeto. Ben Winston se encarregará da direção.

Últimas notícias