Com sereia na comissão de frente e Lore Improta como rainha, Viradouro é a campeã do Carnaval do RJ

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 27/02/2020 às 8:06
Desfile da Viradouro (Foto: Reprodução/Instagram/ Renata Xavier/Leandro Lucas)
Desfile da Viradouro (Foto: Reprodução/Instagram/ Renata Xavier/Leandro Lucas)

Depois de uma disputa acirrada com a Grande Rio nas apurações, a Viradouro é a grande campeã. A escola de samba do Rio de Janeiro recebe os seu segundo título na história, depois de 23 anos.

LEIA TAMBÉM
Durante desfile da Unidos da Tijuca, Lexa cai e rouba a cena
Escolas de Samba em tom de protesto: Jesus negro e pobre e estudantes baleados

A apuração das notas aconteceu na última quarta, 26, na Sapucaí e acabou rebaixando a União da Ilha e Estácio de Sá. Enquanto isso, o enredo "Viradouro de alma lavada" acabou conquistando os jurados.

O tema falava sobre o grupo das Ganhadeiras de Itaupã, a quinta geração de mulheres que lavavam roupa. Em Salvador, elas buscavam a compra da alforria e realizavam diversos serviços.

Musa

Trazendo ninguém menos que Lore Improta, a loira cancelou sua viagem de volta para a Bahia para curtir a vitória. A Musa da Viradouro estreou ano passado na escola, que se tornou vice-campeã.

No Instagram, Lore ainda postou um vídeo sambando, agradecendi à escola pela oportunidade novamente. "Eu disse que era pé quente! (mais um ano)", brincou.

Sereia

Falando em musas, a grande suspresa da comissão de frente foi Anna Giulia. A única atleta negra da equipe de nado sincronizado da seleção brasileira acabou virando sereia. Isso porque, na Sapucaí, ela se apresentou como sereia dentro de um aquário gigante, com 7 mil litros de água.

Galeria

A -
D -
DO -
I -
Desfile da Viradouro (Foto: Reprodução/Instagram/ Renata Xavier/Leandro Lucas) - Desfile da Viradouro (Foto: Reprodução/Instagram/ Renata Xavier/Leandro Lucas)
R -
RR -
U -
V -

Últimas notícias