Repórter da Globo faz comentário sobre o tamanho de Jojo Toddynho e é acusada de gordofobia

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 26/02/2020 às 11:49
Jojo Toddynho desfilou ea foi alvo de comentários sobre o seu tamanho (Foto: Reprodução/Internet)
Jojo Toddynho desfilou ea foi alvo de comentários sobre o seu tamanho (Foto: Reprodução/Internet)

No desfile das escolas de samba do Rio de Janeiro, que aconteceu no último dia 24, quem chamou atenção foi Jojo Toddynho. A cantora, que representava Chica da Silva, desfilou de topless avenida adentro. Porém, ela também teve que lidar com comentários um tanto desconfortáveis.

LEIA TAMBÉM: Jojo Toddynho publica foto nua e dispara: ‘Não venham me perguntar quem tirou’

Em entrevista à TV Globo, a repórter Tatiana Nascimento fez um comentário que pegou mal na web. "Olha quem eu encontrei aqui, a Jojo Toddynho, que está de Chica da Silva", iniciou a jornalista.

"Vai sair de destaque no chão, no terceiro setor da escola. Jojo, qual é a sensação nesse momento?", perguntou. Jojo Toddynho, por sua vez, contou que sentia como se fosse a primeira vez na Sapucaí.

"E dá pra você mostrar como essa Chica da Silva vai evoluir?", perguntou Tatiana. A funkeira, por sua vez, cobria os seios com um leque. "Tem que ter espaço pra essa Chica, pra ela poder sambar. Bom desfile, Jojo", finalizou a repórter.

Na web, o comentário de Tatiana Nascimento não foi bem recebido. Ela foi acusada de gordofobia e também por deixar Jojo Toddynho desconfortável com a situação.

Últimas notícias