Rede lança coxinha empanada com glitter e consumidores criticam o salgado: "Parece areia ou vidro"

Igor Guaraná
Igor Guaraná
Publicado em 26/02/2020 às 17:43
Coxinhas com glitter são negativadas por usuários das redes sociais. Foto: Divulgação/Ragazzo
Coxinhas com glitter são negativadas por usuários das redes sociais. Foto: Divulgação/Ragazzo

O fast food de comida italiana Ragazzo, que pertence ao mesmo grupo dos restaurantes Habib's, preparou uma prato diferente para os festejos carnavalescos dos paulistas e cariocas: CoxiGlitter, ou seja, coxinhas empanadas com glitter comestível. De acordo com a marca, o prato tipicamente brasileiro é coberto por uma purpurina feita de gelatina.

Disponíveis entre os dias 22 e 25 de fevereiro, os salgados eram vendidos por R$ 1,50/unidade e você poderia escolher entre as cores azul, verde, rosa e dourado. No entanto, a ideia de levar o espírito carnavalesco para o estômago dos consumidores não saiu como o planejado. Isso porque muitos usuários criticaram o quitute e afirmaram parecer "areia", "sujeira" e até mesmo "vidro".

LEIA MAIS: Apresentação de Shakira e Jennifer Lopez no Super Bowl é acusada de ser um “show pornô”

No Youtube, Juliana e Paulo, donos do Canal dos Caçadores, provaram as coxinhas com glitter e negativaram os salgados, que, em determinado momento do review, serviram como 'esponjas de maquiagem'. "Não dá vontade de comer, não dá", afirma o casal. Além disso, eles duvidam que se trate de purpurina comestível. "Eu tenho, assim, 90% de certeza de que isso não é comestível", afirma Juliana no vídeo. E você, encararia?

Últimas notícias