COBERTURA

O “gigante” Leo Santana foi a sensação do 3º dia do Carvalheira na Ladeira

O “gigante” Leo Santana foi a sensação do 3º dia do Carvalheira na Ladeira

Leo Santana no Carvalheira na Ladeira - Foto: Gabriel Maia / Divulgação

Publicado em Carnaval 2020 25/02/2020 às 1:15

O 3º dia do Carvalheira na Ladeira, em Olinda, no Carnaval 2020, rolou à base da mistura de ritmos por que é conhecido o camarote. A festa começou ao som do grupo Frevo Livre, do tom do Carnaval pernambucano. Na sequência, a dupla Matheus e Kauan – que está completando uma década – desfilou seus sucessos. “Temos uma história muito bonita com Pernambuco e com o Nordeste inteiro. É muito legal estar aqui e mostrar nossas músicas e todos os nossos sucessos”, disse Matheus.

A festa atingiu o ponto máximo de fervura quando o “gigante” Leo Santana subiu ao palco. Foi um show de coreografias! “Contatinho” – música dele gravada com Anitta que é um dos hits deste Carnaval – foi o ápice. “Sempre ouvia muito falar do Carvalheira na Ladeira, gente do Brasil inteiro se encontra aqui nesta festa grandiosa durante o Carnaval. É muito bom poder cantar pra esse público”, comento Leo.

Dennis DJ se apresentou em seguida. Com efeitos especiais, o show começou com bregafunk e muito passinho. Depois vieram os DJs Bhaskar e Marcelo Botelho, no Budweiser Club. O Carvalheira na Ladeira 2020 segue até esta terça-feira (25).

CONFIRA GALERIA DE IMAGENS

LEIA MAIS:
Xand Avião, Simone e Simaria e Elba Ramalho agitaram o Carvalheira na Ladeira

Frevo, funk e sertanejo no primeiro dia de Carvalheira, em Olinda

Compartilhe
Publicado por
Romero Rafael

Comentários