PODEROSA

Iza levou charme e energia ao Carnaval Parador

Publicado em Carnaval 2020 25/02/2020 às 14:32
Iza levou charme e energia ao Carnaval Parador

Iza no Carnaval Parador 2020 - Foto: Dayvison Nunes / JC Imagem

Por Leonardo Vasconcelos, do Jornal do Commercio

Iza não passa despercebida em nenhum lugar, e não seria diferente justo na folia de Pernambuco. A cantora chamou a atenção de todos e foi a grande estrela da noite desta segunda-feira (24), a segunda do Carnaval Parador 2020, no Bairro do Recife. Além de Iza, a noite teve também a recifense Duda Beat, Alinne Rosa e Armando Babaioff, da festa Sopa, selo que assinou a festa, já renovada para o ano que vem.

Em entrevista exclusiva ao Social1, Iza contou que esta foi a primeira vez que ela veio cantar no Carnaval de Pernambuco. “Eu sempre quis vir cantar aqui, mas já passei Carnaval aqui. Eu sou do Rio de Janeiro, mas passei a infância no Rio Grande do Norte, e já vim pra cá de carro com a família. Frevo eu aprendi novinha, mas não tenho coragem de arriscar no palco, não. Acho que é uma das coisas mais bonitas que o Brasil tem”, afirmou a cantora, que passou parte do show com uma bandeira de Pernambuco enrolada no pedestal do microfone.

A segunda noite do Carnaval Parador focou na nova geração musical do Brasil. A abertura do espaço ocorreu por volta das 17h com a música eletrônica do ator global e DJ Armando Babaioff. Por volta das 20h, quem subiu ao palco foi Duda Beat com seus hits, como “Bixinho”, “Chega” e “Tangerina”, música grava com Tiago Iorc.

O furacão chamado Iza se apresentou em seguida. Tomou conta do palco e das mentes de todos. Com sua voz e gingado, deu um verdadeiro show, cantando seus primeiros sucessos, como “Pesadão”, em parceria com Marcelo Falcão, até os mais recentes, como “Evapora”.

ASSISTA A UM TRECHO DO SHOW DE IZA:

Quem fechou a noite em clima de axé foi Alinne Rosa, que relembrou sucessos da época da banda Cheiro de Amor e suas novas apostas, como “Vale Tropical”.

CONFIRA GALERIA DE FOTOS

O Carnaval Parador, em mais este ano, destaca-se pela qualidade do serviço. Quem vai ao espaço, que continua com programação nesta terça (25), tem à disposição uma ampla e estruturada área, além de open bar.

LEIA MAIS:

Marcelo Falcão e música pernambucana marcam primeira noite de shows no Parador

Compartilhe
Publicado por
Romero Rafael

Comentários