Xand Avião, Simone e Simaria e Elba Ramalho agitaram o Carvalheira na Ladeira

Xand Avião, Simone e Simaria e Elba Ramalho agitaram o Carvalheira na Ladeira
Publicado em Carnaval 2020 24/02/2020 às 8:49

O forró foi quem deu o tom neste domingo (23) no sempre concorrido Carvalheira na Ladeira que chega à sua sétima edição. Atrações nacionais de peso como Xand Avião, Simone e Simaria e Elba Ramalho fizeram todo mundo dançar agarradinho no segundo dia do evento do selo, reconhecido pela estrutura e qualidade. Além das grandes atrações do Palco Carnaval, também se apresentaram no Palco Club os conceituados Djs KVSH, Pontifexx, Korossy e Marcelo Botelho para delírio dos amantes da música eletrônica.

O Carvalheira na Ladeira mais uma vez se destacou pela grande estação carnavalesca bem localizada e estruturada, além do open bar de ótima qualidade e excelência nos serviços. Milhares de pessoas de várias partes do Brasil puderam brincar com tranquilidade e conforto de um padrão já conhecido. Destaque também para o programa de acessibilidade e inclusão de apresentações de manifestações culturais típicas do Estado, como a banda de pífanos de Zé do Estado, que abriu a festa por volta das 13h.

A primeira grande atração no palco principal foi a incansável Elba Ramalho que mostrou ainda fôlego pra animar outros carnavais. A cantora mostrou sucessos das quase cinco décadas de carreira. Depois quem subiu ao palco foram as carismáticas irmãs Simone e Simaria que trouxeram suas conhecidas canções como “Meu violão e o nosso cachorro” e “Regime fechado”. As coleguinhas também apostaram na nova música de trabalho “Amoreco”, lançada a apenas duas semanas.

No começo da noite a atração mais aguardada do palco principal chegou com tudo. Xand Avião desfilou seus inúmeros sucessos emplacados nos mais de 15 anos de Aviões do Forró e apresentou seus mais recentes hits da carreira solo como “Casal Raiz” e “Algo Mais”, em parceria com Gusttavo Lima.

O sempre animado cantor fez mais um show daqueles de se guardar na memória, agora também nas recordações do carnaval.
Enquanto isso, no palco club, os Djs não deixaram ninguém parado com a batidas envolventes da música eletrônica, com destaque para a apresentação de KVSH, um dos principais nomes do gênero no Brasil atualmente.

Compartilhe
Publicado por
Anneliese Pires

Comentários