Como tirar o glitter do corpo depois da folia?

Social1
Social1
Publicado em 24/02/2020 às 7:30
Glitter - Foto: reprodução
Glitter - Foto: reprodução

O glitter está conquistando o rosto, o cabelo e praticamente todo o corpo dos foliões neste Carnaval. Já faz mais ou menos um mês que o acessório não sai das fantasias e dos blocos. E o motivo todo mundo já sabe: muito brilho e alegria para o período carnavalesco. Mas, quem já colocou as pecinhas, sabe que elas não são tão fáceis de sair. Pensando nisso, o Social1 separou algumas dicas para quem não quer ter tanto trabalho na hora de tirar a purpurina. Confira:

LEIA TAMBÉM:

Ambientalistas alertam para efeito nocivo do glitter

Demaquilante bifásico

Uma opção para tirar o glitter é o demaquilante bifásico. O óleo presente no produto faz com que o brilho descole do corpo e vá para o algodão. Simples e fácil.

Óleo de coco + esponja

Quem esbanjou nos brilhos, colocando-os em todo o corpo, pode optar pela combinação de óleo de coco + esponja na hora do banho. O combo faz com que a purpurina saia sem causar atrito na pele.

Fita adesiva

Se, ainda assim, o glitte não saiu, é hora de investir na fita adesiva. Dói um pouco, mas é só puxar e pronto. Como uma depilação.

Xampu Antiresíduos

Quem coloriu fios de cabelo pode apostar no xampu antiresíduos.  Você provavelmente vai precisar lavar umas 2 vezes até o glitter sair e, por isso, os fios vão ficar meio ressecados. Mas é só fazer uma hidratação que tudo volta ao normal.

Últimas notícias