FOLIA

Gusttavo Lima, Saia Rodada, Avine Vinny e Priscila Senna bombaram o Galo Paradise

Gusttavo Lima, Saia Rodada, Avine Vinny e Priscila Senna bombaram o Galo Paradise

Priscila Senna no Galo Paradise (Foto: BASE)

Publicado em Carnaval 2020 Notas 23/02/2020 às 10:18

Por Léo Vasconcelos

O maior bloco carnavalesco do mundo teve de tudo, inclusive outros ritmos diferentes do frevo. Muita gente optou curtir, além do ritmo pernambucano desfilando no Galo da Madrugada, o sertanejo, o forró e o brega no Camarote Galo Paradise que montou sua grande estrutura com varanda na Rua Imperial, no Bairro de São José. Em pleno Sábado de Zé Pereira, uma multidão foi até o local para curtir os shows de Gusttavo Lima, Saia Rodada, Avine Vinny e Priscila Sena.

LEIA TAMBÉM
Gaby Amarantos surge no desfile do Galo da Madrugada com fantasia ‘surreal’
Pabllo Vittar aparece no Galo da Madrugada vestida de ‘coelhinha da Playboy’

O Galo Paradise ofereceu uma área ampla e bem equipada com café da manhã e open bar. Os portões se abriram por volta das 8h e o primeiro a subir ao palco foi Aviny Vinne que levou seus sucessos do forró como “Eu tô limpando você da minha vida” e “maturidade”.

Na sequência e no mesmo ritmo quem chegou foi Raí Saia Rodada que já relembrou seus antigos hits como “Cara a cara” e meus recentes a exemplo de “Era eu” e “Bebe vem me procurar”.

Mas a grande atração do evento foi mesmo Gusttavo Lima, que completou dez anos de carreira, como um dos principais e bem sucedidos nomes do sertanejo no Brasil.

O Embaixador tocou seus inúmeros sucessos como “Cem Mil”, “Milu” e “Zé da Recaída” e ainda apresentou músicas em clima de carnaval. Quem fechou o evento no final da tarde foi Priscila Sena, a eterna musa, com o ritmo cadenciado do brega pernambucano.

Confira a galeria

Compartilhe
Comentários