Frevo, funk e sertanejo no primeiro dia de Carvalheira, em Olinda

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 23/02/2020 às 11:46
Anitta 'malandrou' no Carvalheira (Foto: Gabriel Maia)
Anitta 'malandrou' no Carvalheira (Foto: Gabriel Maia)

Reunindo cera de 10 mil pessoas, o Carvalheira abriu as portas oficialmente para o Carnaval. A festa chegou à sua 7ª edição no Sábado de Zé Pereira (22) com muita diversidade de sons.

LEIA TAMBÉM: “Se for, vá na paz”: Homem da Meia Noite faz referência à ‘Bacurau’ e óleo nas praias

Para mostrar a diversidade de ritmos do Carnaval pernambucano, o grupo Coco Raízes de Arcoverde abriu a programação. Em seguida, Anitta chegou, vestida de cavalo-marinho, para agitar ainda mais o público.

Com 'Vai Malanda' e 'Paradinha' no repertório, a funkeira usou o look para ressaltar a importância do meu ambiente. E para mostrar para que veio, Anitta ainda arriscou o passinho do bregafunk com a plateia.

Anitta - Anitta
Carvalheira-ao-som-de-Durval-Lelis -
Coco-Razíes-de-Arcoverde-abriu-a-programação -
Durval-Lelis-trouxe-o-axé -
Estrutura-do-Carvalheira -
Jorge e Matheus confirmam live durante isolamento. Foto: Ariel Martini/Divulgação - Jorge e Matheus confirmam live durante isolamento. Foto: Ariel Martini/Divulgação
Também-teve-Maracatu-no-Carvalheira -
Anitta 'malandrou' no Carvalheira (Foto: Gabriel Maia) - Anitta 'malandrou' no Carvalheira (Foto: Gabriel Maia)

Partindo para a música eletrônica, o DJ Korrosy agitou a Carvalheira; dando lugar depois ao baiano Durval, que ferveu ao som de 'Quando o Asa Passar'.

LEIA TAMBÉM: Gusttavo Lima, Saia Rodada, Avine Vinny e Priscila Senna bombaram o Galo Paradise

E, como não pode faltar, o ritmo sertanejo veio para a 'sofrência' dos foliões. Jorge e Mateus trouxeram a vibe romântica com os lançamentos 'Cheirosa' e 'Tijolão'. Para encerrar, a dupla DJs Cat Dealers mostraram que a folia no Carvalheira só está começando. O evento segue até a terça, 25, e deve reunir cerca de 40 mil pessoas.

Últimas notícias