DRAG QUEEN

Pabllo Vittar aparece no Galo da Madrugada vestida de ‘coelhinha da Playboy’

Publicado em Carnaval 2020 Famosos Música 22/02/2020 às 12:47
Pabllo Vittar aparece no Galo da Madrugada vestida de ‘coelhinha da Playboy’

Pela primeira vez no Galo da Madrugada, Pabllo Vittar surpreende com fantasia de 'coelhinha da Playboy'. Foto: Brenda Alcântara/JC Imagens

Ela chegou! A drag queen mais famosa da atualidade ‘aterrissou’ pela primeira vez no Galo da Madrugada vestida como uma verdadeira ‘coelhinha da Playboy’. Pabllo Vittar marcará presença no trio elétrico do músico pernambucano Romero Ferro. O dueto acontecerá quando o veículo parar em frente ao camarote oficial. A partir daí, a cantora subirá no trio e seguirá cantando alguns dos seus maiores sucessos.

“Não é a minha primeira vez no Carnaval do Recife, mas é a minha primeira vez no Galo da Madrugada. Sempre acompanhei pela TV e estou feliz em estar aqui, hoje, sentindo essa energia”, disse Pabllo, que ressaltou a importância de passar uma mensagem positiva para o público. “Não só no Carnaval, mas no ano inteiro é momento de passar esse tipo de mensagem, mensagem de respeito, de aceitação, principalmente para o maior bloco do mundo”, contou Vittar.

Ontem, em seu show no Rio de Janeiro, a cantora já havia surgido com um look coloridíssimo, lembrando muito um dragão. Vale ressaltar que Pabllo faria um segundo show ainda neste sábado, 22, mas, infelizmente, ele foi cancelado pelos produtores do camarote.

Compartilhe
Publicado por
Igor Guaraná

Comentários