Delineador dá um up na make para deixar sua folia ainda mais linda

Mariane Monteiro
Mariane Monteiro
Publicado em 22/02/2020 às 8:05
O Delineador Peel Off Azul tem partículas metalizadas que refletem a luz e proporcionam acabamento vinil. Foto: Hesíodo Góes/JC360
O Delineador Peel Off Azul tem partículas metalizadas que refletem a luz e proporcionam acabamento vinil. Foto: Hesíodo Góes/JC360

Produto tem durabilidade de oito horas e pode ser removido sem demaquilante

A linha Intense Carnaval d’O Boticário, além de trazer produtos versáteis – que podem ser usados no rosto e corpo – se preocupou também com a durabilidade da make para você poder curtir a folia sem preocupações. Um dos produtos é o Delineador Peel Off Azul, com partículas metalizadas que refletem a luz e proporcionam acabamento vinil na hora de fazer aquele delineado incrível.

Com duração de 8 horas, o produto é aplicado sem borrar ou escorrer, e traz uma fórmula que permite a remoção como se fosse um adesivo, sem fazer sujeira e sem demaquilante.

“O Delineador Pell Off Azul vem para completar a linha Intense Carnaval. Já pensou? Depois de um dia inteiro de folia, retirar a make sem demaquilante? Essa é mais uma das funcionalidades que os produtos dessa linha têm”, explica a influenciadora digital Camila Pontes.

Confira no vídeo as dicas de Camila para arrasar na hora de usar o Delineador Pell Off Azul:

Além do delineador, a linha Intense Carnaval conta ainda com Power Glitter, Primer Glitter, Shaker Glitter Iluminador Multifuncional, o batom Superfix Tint 16h e o lápis Neon Multifuncional.

Últimas notícias