CERCADINHO

Camarote do Galo: paraíso das celebs, homenagens e muita gente produzida

Camarote do Galo: paraíso das celebs, homenagens e muita gente produzida

Foto: DAYVISON NUNES/JC IMAGEMData: 22-02-2020Assunto: SOCIEDADE - Camarote oficial do Galo da madrugada, com presença de Marcelo falcão e Pabllo Vittar.Palavras-chaves:

Publicado em Notas 22/02/2020 às 4:17

O Carnaval é todo lindo e maravilhoso, mas tem um protagonista que atende pelo nome de Galo da Madrugada. Nas ruas, muita gente animada. Menos criatividade do que os outros anos. Destaque para fantasias em alusão ao corona vírus e ao Le Parc. No cercadinho mais vip da folia, o Camarote Oficial do Galo, muitas celebridades. duetos, homenagens e gente produzida, mas ninguém tira o brilho de Pabllo Vittar, neófito na festa.

Leia mais:
Galeria de Pabllo Vittar no Galo
Gustavo Travassos e Fafá de Belém no trio

A cantora foi a sensação do bloco maior/mais querido do Recife. Dentro do camarote oficial e nas ruas. Ovacionada. O povo pedia selfie, tirava foto, gritava o nome… Ela estava fantasiada de coelhinha da Playboy e fez muiiiita caras e bocas. Estilou, porém, o calor: “Gente como é quente”. Para apaziguar, um ginzinho que ninguém e de ferro. Neste domingo e amanhã, vai para Salvador; terça, em São Paulo, e, na quarta, segue para dois shows em Sidney.

QUEM TAVA

Por lá, desde Toni Garrido, Marcelo Falcão, Lula Queiroga, Silvério Pessoa, Michele Melo a Gaby Amarantos.

HOMENAGEM

A coisa mais linda de ver: Jota Borges – o nosso mestre-mor da xilogravura – e também homenageado do Galo, fez questão de prestigiar o desfile. Aos 84 anos, chegou sentado, de bengala, mas foi e ficou. Sentadinho, mas deu conta de tudo. Foi muito procurado para selfies e brincava com quem pedia um clique: “Não tenho mais energia para tirar foto ao lado de mulher bonita”.

Veja também
A fantasia criativa do Gaby Amarantos

Lula Queiroga pode ser considerado o rei dos artistas no Carnaval. Trouxe uma tuia, fora os que fazem questão de pedir a bênção ao entrar no quadradinho dos celebs dentro do Camarote Oficial do Galo como Marcelo Falcão e Toni Garrido. Uma graça de ver. O ator Eduardo Sterblitch com a mulher Luise Tuani também faziam parte desse grupinho. Ficam aqui todo o Carnaval.

MAIS SOBRE A FESTA

O camarote oficial do Galo ganhou uma nova organização e ficou maior e mais amplo. Deu certo.
Os concunhados Silverio Pessoa e Lula Queiroga – sem combinar – apareceram iguais. Mesma camisa. Obra, lindíssima por sinal, da Salamandra.
O circense italiano Stefano Catarinelli era um dos mais animados na folia do camarote oficial. Ele foi eleito o artista do século na Itália. Margareth Menezes e Armandinho – de Dodô – perderam o voo de Salvador para vir ao Galo. Tiveram que ser substituídos. Otto também estava animadíssimo no camarote. Faz show aqui e estreia na folia de São Luís no Maranhão.
O estilista pernambucano, radicado em São Paulo, Walério Araújo, sempre faz questão de bater ponto no Galo. Deu frege a armação dos seus óculos com as iniciais.
A atriz e roteirista Suzana Pires circulava com Gaby Amarantos na festa. Seu filme De Perto Ela Não É Normal tem a paraense e Ivete Sangalo como atrizes. Ela, inclusive, usava camisa customizada do longa.

Veja quem passou na folia:

Compartilhe
Tags:
Publicado por
Mirella Martins

Comentários