Camarote Carnaval Recife Antigo TV Jornal abre as portas em grande estilo

Camarote Carnaval Recife Antigo TV Jornal abre as portas em grande estilo
Publicado em Notas 22/02/2020 às 2:05

Há 12 anos instalado no ponto mais privilegiado do Carnaval do Recife, o Camarote Carnaval Recife Antigo TV Jornal, abriu as portas para a folia, nesta sexta-feira (21), em grande estilo. O casarão da Associação Comercial de Pernambuco, que abriga o camarote, teve seus três pavimentos decorados com muito colorido e dividido em áreas de relax, alimentação, sacadas e de shows. Além da vista para o palco principal, o espaço também conta com uma estrutura diferenciada, com open bar e um time incrível de atrações.

Foto: DAYVISON NUNES/JC IMAGEMData: 21-02-2020Assunto: SOCIEDADE – Abertura do Camarote Carnaval Recife Antigo TV Jornal.Palavras-chaves:

O prefeito Geraldo Julio e a primeira-dama, Cristina Mello, foram uns dos primeiros foliões a chegar na casa. Curtiram todo o espetáculo da abertura do Carnaval da sacada do terceiro andar. Também passaram por lá o senador Humberto Costa e o deputado federal João Campos. Os empresário Janguiê e Sandra Diniz, do Grupo Ser, estavam presentes. Influencers como Gabriel Oliveira, do Recife Ordinário, a blogueira Katy Abreu e Anderson Dias, do 198 Sonhos também prestigiaram a noite.

Foto: DAYVISON NUNES/JC IMAGEMData: 21-02-2020Assunto: SOCIEDADE – Abertura do Camarote Carnaval Recife Antigo TV Jornal.Palavras-chaves:

Neste primeiro dia, o DJ Gulliver, Samba do Zé Pretinho e Silvana Salazar botaram todo mundo pra dançar muito!  A apresentadora Taís Cintra fez a cobertura da programação da casa, que tem produção da Lead Assessoria e patrocínio de Intimus, Copergás e Uninassau.

 O Diretor Comercial do Sistema Jornal do Commercio de Comunicação, Vladimir Melo, falou da importância do camarote nos dias de folia.  “O momento que a gente recebe clientes, agências de publicidade, fornecedores, amigos para brincar um pouco do carnaval, para se confraternizar. Mas também, ter a oportunidade de mostrar ao público que está em casa o que está acontecendo no Recife Antigo e também levar para o Brasil, porque parte dessa transmissão que é da casa vai para o SBT no Brasil todo”, disse.

 

Compartilhe
Publicado por
Anneliese Pires

Comentários