BBB20: Rafa Kalimann é a nova líder e já indica participante ao paredão

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 21/02/2020 às 7:25
Rafa Kalimann se destacou no jogo na última quinta, 20 (Foto: Reprodução/Internet/TV Globo)
Rafa Kalimann se destacou no jogo na última quinta, 20 (Foto: Reprodução/Internet/TV Globo)

Para quem acompanha o Big Brother Brasil, em questão de liderança, não havia novidade há um tempo. Isso porque, por três semanas seguidas, Guilherme estava 'envolvido' no cargo. Até a última quinta, 20, quando aconteceu uma nova prova e coroou Rafa Kalimann.

LEIA MAIS: Participantes do BBB20 passam por crise de comida e chegam a chorar de fome; entenda

Em uma prova que envolvia habilidade, os brothers se dividiram em quatro grupos. Todos eles precisavam arremessar bolas, através de uma gangorra, dentro de um mapa do Brasil. Cada região valia um ponto, que deixou na final Gabi, Felipe, Daniel e Rafa.

Esse foi denominado o 'SuperLíder', pelo próprio diretor do programa, Boninho, que havia anunciado nas redes sociais. Os poderes, no entanto, só foram conhecidos após a vitória de Rafa.

A influencer tinha que decidir três pessoas para ganhar prêmios. Gabi ganhou uma televisão, Manu um laptop e Pyong um smartphone. Ao mesmo tempo, a líder deveria selecionar três participantes do BBB20 para 'castigos'.

E foi assim que Felipe Prior foi vetado da Prova do Anjo, Bianca Andrade perdeu 300 estalecas e Flayslane foi para o Paredão. A formação oficial só acontece no próximo domingo, 23.

Últimas notícias