NOVA FASE

“Maior arrependimento da minha vida”, diz Ben Affleck sobre divórcio com Jenninfer Garner

“Maior arrependimento da minha vida”, diz Ben Affleck sobre divórcio com Jenninfer Garner

Ben Affleck se divorciou de Jennifer Garner em 2018 (Foto: Reprodução/Instagram)

Publicado em Famosos 20/02/2020 às 11:25

Enfrentando sérios problemas na vida pessoal, Ben Affleck parece estar dando a volta por cima. Ainda este ano, o ator enquadra quatros filmes lançados. Em entrevista ao The New York Times, ele ainda refletiu sobre esses perrengues.

LEIA MAIS: Atriz acusa Ben Affleck de assédio: “Eu ri naquela época porque não podia chorar”

Em 2018, Ben Affleck enfrentou um divórcio com a então esposa, Jennifer Garner. O casal era um dos mais queridos entre o público e web, porém não deram certo. Para o ator, esse é um dos maiores arrependimentos, já que o seu problema com bebida influenciou nisso.

“Eu bebia normalmente por um longo tempo. O que aconteceu foi que eu comecei a beber mais e mais quando o meu casamento estava desmoronando“, conta. Os episódios começaram a acontecer em meados de 2015. A bebida, de acordo com Ben Affleck, criou ainda mais problemas conjugais.

“O maior arrependimento da minha vida é esse divórcio. A vergonha é realmente tóxica. (…) É apenas uma sensação tóxica e hedionda de baixa autoestima e auto-aversão”, descreveu. Vale lembrar que Ben Affleck, mesmo em tratamento, ainda obteve algumas recaídas. No entanto, ele alega tentar ser gentil consigo mesmo.

“Não é saudável eu ficar obcecado com as falhas – as recaídas – e me derrotar”, alega. “Certamente cometi erros. Certamente fiz coisas das quais me arrependo. Mas você precisa se recompor, aprender com isso, tentar seguir em frente”.

Compartilhe
Comentários