"Maior arrependimento da minha vida", diz Ben Affleck sobre divórcio com Jenninfer Garner

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 20/02/2020 às 11:25
Ben Affleck se divorciou de Jennifer Garner em 2018 (Foto: Reprodução/Instagram)
Ben Affleck se divorciou de Jennifer Garner em 2018 (Foto: Reprodução/Instagram)

Enfrentando sérios problemas na vida pessoal, Ben Affleck parece estar dando a volta por cima. Ainda este ano, o ator enquadra quatros filmes lançados. Em entrevista ao The New York Times, ele ainda refletiu sobre esses perrengues.

LEIA MAIS: Atriz acusa Ben Affleck de assédio: “Eu ri naquela época porque não podia chorar”

Em 2018, Ben Affleck enfrentou um divórcio com a então esposa, Jennifer Garner. O casal era um dos mais queridos entre o público e web, porém não deram certo. Para o ator, esse é um dos maiores arrependimentos, já que o seu problema com bebida influenciou nisso.

"Eu bebia normalmente por um longo tempo. O que aconteceu foi que eu comecei a beber mais e mais quando o meu casamento estava desmoronando", conta. Os episódios começaram a acontecer em meados de 2015. A bebida, de acordo com Ben Affleck, criou ainda mais problemas conjugais.

"O maior arrependimento da minha vida é esse divórcio. A vergonha é realmente tóxica. (…) É apenas uma sensação tóxica e hedionda de baixa autoestima e auto-aversão", descreveu. Vale lembrar que Ben Affleck, mesmo em tratamento, ainda obteve algumas recaídas. No entanto, ele alega tentar ser gentil consigo mesmo.

"Não é saudável eu ficar obcecado com as falhas - as recaídas - e me derrotar", alega. "Certamente cometi erros. Certamente fiz coisas das quais me arrependo. Mas você precisa se recompor, aprender com isso, tentar seguir em frente".

Últimas notícias