PERSONAGEM

Após entrada na indústria ponográfica, Bella Thorne, ex-Disney, se veste de freira para novo filme adulto

Publicado em Notas 20/02/2020 às 14:57
Após entrada na indústria ponográfica, Bella Thorne, ex-Disney, se veste de freira para novo filme adulto

Bella Thorne em um novo relacionamento aberto? De acordo com site, sim! Foto: Reprodução/Instagram

Há alguns meses, Bella Thorne, ex-atriz da Disney, surpreendeu os seguidores quando anunciou sua entrada na indústria pornográfica. Atuando como diretora de filmes adultos, a artista surgiu nesta quarta-feira, 19, vestida de freira para mais uma produção.

“Não é do seu interesse. Nova semana, novo filme”, legendou ela, que fez um trocadilho com as palavras non (não) e nun (freira). Bella protagonizou a série No Ritmo, da Disney, e em outubro do ano passado resolveu ingressar na industria pornô, onde realizou seu primeiro trabalho em parceira com o site PornHub, um dos mais acessados do mundo.

LEIA MAIS: BBB20 – Lucas recebe água no “Mais Você” após doar zero estalecas no reality

“O que me inspirou a fazer o filme foi basicamente pensar sobre essa relação entre um homem e uma mulher, e essa luta sobre domínio e o quanto isso se relaciona conosco em nosso mundo geral, além de um cenário sexual”, disse Thorne em entrevista ao canal do PornHub no Youtube.

O longa dirigido por Bella, Him & Her, ganhou a categoria Vision Award 2019, na premiação que escolha os melhores filmes produzidos no site adulto, o PornHub Awards.

View this post on Instagram

Nun -ya-business New week new movie 🌹

A post shared by BELLA (@bellathorne) on

Compartilhe
Publicado por
Igor Guaraná

Comentários