Ex de Al Pacino termina relacionamento com ator e justifica: "Ele já é idoso"

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 19/02/2020 às 16:04
Al Pacino e a então namorada, Meital Dohan (Foto: Reprodução/Instagram)
Al Pacino e a então namorada, Meital Dohan (Foto: Reprodução/Instagram)

Aos 40 anos, Meital Dohan resolveu dar um ponto final no seu relacionamento com Al Pacino. O astro do cinema teve o seu coração partido por um motivo um tanto natural e inusitado. A israelense alegou que a diferença de idade a impedia de continuar.

LEIA MAIS: Al Pacino virá ao Brasil pela primeira vez

Os 39 anos de diferença entre ela e Al Pacino, de fato, pesaram. Aos 79 anos, inclusive, o ator concorria ao Oscar de melhor ator coadjuvante em 'O Irlandês'.

Foi em uma entrevista para a revista Lalsha que Meital Dohan explicou a sua motivação. "É difícil estar com um homem tão velho, até mesmo para Al Pacino", iniciou.

"A diferença de idade dificulta as coisas, sim. Tentei negar por um tempo, mas agora ele já é um homem idoso, para ser sincera. Então, mesmo com todo o meu amor, não durou". Meital, porém, fez questão de ressaltar que o namoro não tinha cunho material, como muitos pensavam.

Al Pacino, mesmo com a fama e fortuna, só presenteava a amada com flores, segundo a própria Meital. "Como posso dizer educadamente que ele não gosta de gastar dinheiro?", brincou. Ela ainda espera que possa manter uma amizade, e que foi uma "honra fazer parte do seu legado".

Últimas notícias