BBB20: Lucas recebe água no "Mais Você" após doar zero estalecas no reality

Igor Guaraná
Igor Guaraná
Publicado em 19/02/2020 às 11:42
Lucas, quarto eliminado do BBB20, toma água no 'Mais Você'. Foto: Reprodução/TV Globo
Lucas, quarto eliminado do BBB20, toma água no 'Mais Você'. Foto: Reprodução/TV Globo

O participante Lucas Gallina, o quarto eliminado da 20ª edição do Big Brother Brasil, participou do Mais Você nesta quarta-feira, 19, e foi recebido com um copo d'água, ao contrário do tradicional café da manhã realizado pelo programa. "Beleza, já estou no lucro. Por zero estalecas?", disse ele, brincando com a situação.

LEIA MAIS: Suposto companheiro de Gugu apaga rede social que usava para conversar com o apresentador, diz jornal

Ao entrar no estúdio, Lucas comentou: "Eu doei zero estalecas, será que posso sentar aqui para comer?", disse o participante, que saiu do reality com 62,62% de rejeição. "Você sabe que o pessoal da internet não perdoa", disse Patrícia Poeta, notando que os internautas encorajaram o programa a servir apenas água para ele.

Estratégia

Sem arrependimentos após o reality, Lucas afirmou que não doar suas estalecas para o grupo fazia parte de sua estratégia. "O que eu conseguisse fazer para desestabilizar os outros jogadores lá, eu ia fazer", disse o ex-competidor. "Se eu ficasse lá mais uma semana, eu ia doar zero estalecas de novo", acrescentou.

Patrícia ainda perguntou se a tal estratégia não teria prejudicado o próprio Lucas. "Prejudicou, claro. Foi essa a desculpa que eles deram para me colocar no paredão. Se o líder não votasse em mim, acredito que o pessoal da casa votaria", contou. Lucas ainda afirmou que "ninguém passa forme" dentro da casa, mesmo depois do choro de Thelma.

LEIA MAIS: Anitta rebate Uber que justificou assédio por menina usar ‘short do tipo Anitta’

"Aqui fora é diferente, não é um jogo, é a vida real. Aqui fora tem gente que realmente passa fome. Eu fui ensinado desde criança a não deixar comida no prato, porque eu sei que tem gente que come comida do lixo, passa fome", finalizou.

Últimas notícias