Heloisa Périssé comemora resultado de exame após fim de tratamento contra câncer

ROMERO RAFAEL
ROMERO RAFAEL
Publicado em 18/02/2020 às 17:23
Heloisa Périssé - Foto: reprodução do Instagram
Heloisa Périssé - Foto: reprodução do Instagram

Dia de alegria para Heloisa Périssé! A atriz dividiu com seus seguidores, no Instagram, o bom resultado de um importante exame feito após submeter-se ao tratamento de um câncer raro nas glândulas salivares. "Estou eu aqui esperando na antessala do doutor Gilberto para poder saber o resultado do primeiro Pet-Scan depois do meu tratamento. Se Deus quiser vai dar tudo certo. Já soube que as imagens estão ótimas e daqui a pouco divido isso com vocês.", disse Heloisa, em vídeo nos Stories, emocionando-se ao final.

O story seguinte mostra foto dela com o médico Gilberto Castro Júnior e o texto "Ele não quis falar, mas disse: a foto vai dizer tudo... Sucesso!!! Uhu". O exame Pet-Scan é considerado uma das tecnologias mais modernas para diagnosticar e acompanhar a presença e a progressão de 20 doenças, entre elas diversos tipos de câncer.

O caso de Heloisa Périssé

Em agosto de 2019, o noticiário divulgou que Heloisa Périssé passou por cirurgia para retirada de cistos nas cordas vocais. Dias depois, os cistos foram tratados como tumores nas glândulas salivares. No mês seguinte, a atriz comemorou nas redes o fim de uma nova etapa do tratamento do câncer. Já em outubro, celebrou a conclusão de cinco sessões de quimioterapia e 30 de radioterapia.

Uma edição do "Fantástico" no mês de novembro exibiu uma conversa entre Heloisa Périssé e o médico Dráuzio Varella, quando a atriz falou tanto sobre o tratamento quanto sobre a sua experiência ao conviver com um câncer. "É importante isso ser dito: não é nem o que te acontece. É o seu olhar em relação ao que está te acontecendo. É isso que muda", disse.

"Eu tive um carrossel de emoções. Mas o que era mesmo o carro-chefe era a minha fé. Era o crer que aquilo seria resolvido. E eu optei pela vida, eu sempre optei pela vida."

Últimas notícias