Ex-companheira de João Gilberto passa fome e está prestes a ser despejada, diz site

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 18/02/2020 às 12:15
João Gilberto e Maria do Céu Harris (Foto: Reprodução/Internet)
João Gilberto e Maria do Céu Harris (Foto: Reprodução/Internet)

Há sete meses, a música popular brasileira perdia mais um nome. João Gilberto falecia, aos 88 anos, em casa. Até hoje, no entanto, Maria do Céu Harris luta pelo reconhecimento da união estável dela com o compositor.

LEIA MAIS: A pedido de Bebel, Justiça determina arrombamento do apartamento de João Gilberto

No entanto, ela também é alvo de outro processo que atinge igualmente a filha do também cantor, Bebel Gilberto. De acordo com o jornal Extra, ambas tem ações na Justiça movidas pela propritária do imóvel que João vivia.

No apartamento, João Gilberto vivia com Maria do Céu Harris, que se encontra lá até hoje. Porém, desde agosto nenhuma despesa vem sendo paga, como aluguel e condomínio. Ao todo, as dívidas somam R$ 100 mil.

A próxima audição será dia 26 de março, porém já é certo que a ex-companheira seja despejada. Porém, ela não tem para onde ir. "A situação dela é muito preocupante. Ela não tem onde ficar, não possui parentes", conta uma amiga de Maria do Céu. Os poucos amigos dela, inclusive, preferem não se envolver no caso. "Nem alimentação ela tem direito", informou ainda.

Últimas notícias