Após se negar a fazer show, Xanddy, do Harmonia do Samba, é escoltado pela polícia

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 18/02/2020 às 10:17
Xanddy Harmonia foi escoltado pela polícia (Foto: Reprodução/Instagram)
Xanddy comentou sobre a separação de Maiara e Fernando Zor - FOTO: Xanddy Harmonia foi escoltado pela polícia (Foto: Reprodução/Instagram)

Um grande mal-entendido acabou adiando o show de Harmonia no Samba em Zé Pereira de José de Freitas, no Piauí. O evento, que era para ter acontecido no último domingo, 16, acabou rendendo um mal-estar entre a polícia e o canto Xanddy.

LEIA MAIS: Xanddy revela que gravadora tentou separá-lo de Carla Perez

Isso porque o grupo se negou a fazer o show no local, mesmo com tudo já acertado com a Prefeitura da região. O prefeito Roger Linhares, inclusive, chegou a fazer um boletim de ocorrência, mas voltou atrás.

De acordo com a diretoria da banda, a apresentação foi cancelada devido a problemas técnicos. Logo, o que era para ser uma prévia de carnaval reunindo 50 mil pessoas acabou gerando revolta entre o público.

A assessoria da prefeitura ainda alegou que o acordo feito entre a instituição e o Harmonia do Samba era que Xanddy ao menos subisse no palco. Lá, ele explicaria a situação para a plateita e informaria que existe outra data para o show.

O vídeo de Xanddy conversando com a plateia e cantando cerca de quatro músicas foi divulgado. Além dessa, outra gravação do cantor sendo escoltado pela polícia também veio a público. Apesar disso, a Prefeitura negou que ele havia sido pressionado.

Últimas notícias