Lorena Improta afirma que nunca usaria tapa-sexo no Carnaval: "Não combina comigo"

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 15/02/2020 às 10:51
Lore Improta (Foto: Reprodução/Instagram)
Lore Improta (Foto: Reprodução/Instagram)

Pela segunda vez, Lorena Improta irá se render ao Carnaval do Rio de Janeiro. Depois de 2018, a baiana volta ao samba como musa do Viradouro, escola de Niterói. Em entrevista, a bailarina contou ao Yahoo sobre as preferências na hora da dança.

Solteira, Lorena Improta conta que não é muito de beijar na boca durante a folia. Para ela, o Carnaval é mais um trabalho. "Tento trazer o mínimo da minha vida pessoal para a mídia. Estou focada no trabalho". A dançarina, que já passou tanto namorando quanto solteira, diz que ambos funcionam.

Já na questão de fantasias, a musa revela que nunca toparia usar o tapa-sexo como parte de um look. "Todo cuidado com as roupas que uso. Não me sinto confortável mostrando muito. Peito, bunda e barriga, tudo ao mesmo tempo, não consigo", explica. E para a roupa da folia, não vai ser diferente - se mostra a parte de baixo, cobre a de cima.

"Nunca usaria tapa-sexo. Não combina comigo. É algo meu. Não consigo expor muito o corpo, fico agoniada", revela. Vale lembrar que Lorena Improta também se preocupa com a imagem que passa para o público infantil. Ela possui o 'Baialinho da Lore', voltado para crianças.

Últimas notícias