PRÉVIA

Fica Comigo trouxe pagode dos anos 90 ao pré-carnaval do Recife

Fica Comigo trouxe pagode dos anos 90 ao pré-carnaval do Recife

Prévia Fica Comigo agitou o Arcádia Paço Alfândega (Foto: Léo Vasconcelos)

Publicado em Notas 15/02/2020 às 12:25

Por Léo Vasconcelos

Fica Comigo! Difícil resistir ao pedido feito pelo selo da festa carioca que já caiu no gosto dos pernambucanos há vários anos. O convite foi novamente aceito na noite desta sexta (14), na varanda da Arcádia do Paço Alfândega, no Bairro do Recife, em mais uma edição de pré-carnaval no Recife.

LEIA MAIS: ‘Enquanto Isso em Wakanda’ estreia em Olinda como primeira prévia afropernambucana

A fórmula infalível do Fica Comigo é o pagode retrô puxado pela banda do evento. O line-up ainda contou com o bombado MC Matheuzinho e os DJ’s Rapha Lima, Just Mike e Rafa M.

O sempre disputado evento mostrou porque é sucesso de público por onde passa em todas as capitais do Brasil. O bom local e público marcaram novamente a festa que é conhecida pelo clima retrô. Quem foi ao local escutou desde Raça Negra a Só pra Contrariar até Exalta Samba e Art Popular.

Sucessos dos passado que foram cantados em coro no presente. Além do clima nostálgico, teve muita agitação na festa com o MC Matheusinho, da turma do Kondzilla, que fez todo mundo quebrar com os hits “Romântico Safado” e “Sou teu Fã”, entre tantos outros.

Em pleno pré-carnaval do Recife, o pagode dos anos 90 mostrou que tem força e público. Ambos grandes. Mal acabou e os fã já esperam um novo Fica Comigo no Recife.

Compartilhe
Comentários