Pelé reaparece ao lado de fotógrafa após boatos sobre seu estado de saúde frágil

Igor Guaraná
Igor Guaraná
Publicado em 14/02/2020 às 15:12
Pelé ao lado da fotógrafa Isadora Vicente. Foto: Reprodução/Instagram/Extra
Pelé ao lado da fotógrafa Isadora Vicente. Foto: Reprodução/Instagram/Extra

O eterno Pelé reapareceu em uma imagem ao lado da fotógrafa Isadora Vicente após boatos sobre seu estado de saúde frágil. Em entrevista ao Globo Esporte, na última segunda-feira, 10, Edinho, filho do craque, afirmou que seu pai estava "bastante fragilizado em relação à mobilidade", acrescentando também uma possível depressão de Edson Arantes.

LEIA MAIS: Suposto namorado de Gugu, Thiago Salvatico entra na disputa por herança bilionária do apresentador

"Amo muito! Tio do coração", legendou Isadora, que posou ao lado de um sorridente Pelé. O ex-goleiro Edinho contou ainda que Arantes, aos 79 anos, estaria evitando sair da própria casa por problemas de locomoção.

Internações

Pelé, que é considerado o maior jogador de futebol de todos os tempos, passou por diversas internações nos últimos tempos. “Ele não consegue andar normalmente. Só com o andador. Até melhorou um pouco em relação a essa época recente (em que apareceu de cadeira de rodas), mas ainda tem bastante dificuldade para andar”, contou Edinho.

LEIA MAIS: Stranger Thins 4 ganha teaser e revive icônico personagem

“Imagina, ele é o rei, sempre foi uma figura tão imponente, e hoje ele não consegue mais andar direito. Ele fica muito acanhado, muito constrangido com isso”, acrescentou o filho do tri-campeão mundial de futebol.

Últimas notícias