SORRIDENTE

Pelé reaparece ao lado de fotógrafa após boatos sobre seu estado de saúde frágil

Pelé reaparece ao lado de fotógrafa após boatos sobre seu estado de saúde frágil

Pelé ao lado da fotógrafa Isadora Vicente. Foto: Reprodução/Instagram/Extra

Publicado em Esportes Famosos Notas 14/02/2020 às 3:12

O eterno Pelé reapareceu em uma imagem ao lado da fotógrafa Isadora Vicente após boatos sobre seu estado de saúde frágil. Em entrevista ao Globo Esporte, na última segunda-feira, 10, Edinho, filho do craque, afirmou que seu pai estava “bastante fragilizado em relação à mobilidade”, acrescentando também uma possível depressão de Edson Arantes.

LEIA MAIS: Suposto namorado de Gugu, Thiago Salvatico entra na disputa por herança bilionária do apresentador

“Amo muito! Tio do coração”, legendou Isadora, que posou ao lado de um sorridente Pelé. O ex-goleiro Edinho contou ainda que Arantes, aos 79 anos, estaria evitando sair da própria casa por problemas de locomoção.

Internações

Pelé, que é considerado o maior jogador de futebol de todos os tempos, passou por diversas internações nos últimos tempos. “Ele não consegue andar normalmente. Só com o andador. Até melhorou um pouco em relação a essa época recente (em que apareceu de cadeira de rodas), mas ainda tem bastante dificuldade para andar”, contou Edinho.

LEIA MAIS: Stranger Thins 4 ganha teaser e revive icônico personagem

“Imagina, ele é o rei, sempre foi uma figura tão imponente, e hoje ele não consegue mais andar direito. Ele fica muito acanhado, muito constrangido com isso”, acrescentou o filho do tri-campeão mundial de futebol.

Compartilhe
Tags:
Publicado por
Igor Guaraná

Comentários