COMENTÁRIO MALDOSO

Jim Carrey é acusado de assédio após entrevista; entenda

Publicado em Famosos 14/02/2020 às 11:56
Jim Carrey é acusado de assédio após entrevista; entenda

O ator Jim Carrey (Foto: Reprodução/Instagram)

Parece que o carismático humorista Jim Carrey se meteu em sérias acusações. O ator vem sendo duramente criticado após mandar uma ‘cantada’ para uma jornalista durante envista. A conversa foi divulgada na última terça, 11.

LEIA MAIS: Namorada de Jim Carrey deixou carta para o ator antes de cometer suicídio

Jim Carrey atualmente participa da divulgação do longa ‘Sonic: O Filme’, onde interpreta o vilão, Dr. Robotnik. A entrevista, concebida para a revista inglesa Heat, foi realizada pela repórter Charlotte Long.

A jornalista questionou, logo no início da conversa, o que ainda falta ser realizado na ‘lista de desejos’ do ator. Jim Carrey, por sua vez, respondeu: “Só você. Só isso. Todo resto já foi feito”, acompanhado de um sorriso no rosto.

Constrangida, Charlotte Longe deu algumas risadas e colocou a mão no rosto. “Uau. Eu não sei o que dizer em relação a isso”, desabafou. “Eu sei. Apenas aceite”, retrucou o ator, ainda rindo.

Tentando mudar de assunto, a jornalista fez outra pergunta. “Ok, estou aceitando. Então voltando, lista de realizações. Qual foi a sua maior realização até hoje?”.

As falas de Jim Carrey repercutiram negativamente nas redes sociais. O vídeo, publicado no Youtube, recebeu alguns comentários criticando o ator. No entanto, muitos levaram a conversa para o humor.

Compartilhe
Comentários