EITA!

Aranha gigante aparece durante o ‘Mais Você’ e web se assusta

Aranha gigante aparece durante o ‘Mais Você’ e web se assusta

Aranha surge no cenário do 'Mais Você' (Foto: Reprodução/Internet/TV Globo)

Publicado em TV 14/02/2020 às 9:03

Ao vivo no ‘Mais Você’, um bicho selvagem resolveu fazer parte do programa. Foi durante a última quinta, 13, que uma aranha gigante apareceu na exibição matinal. O inseto assustou o público de casa e da web.

LEIA MAIS: Ana Maria Braga revela câncer de pulmão durante ‘Mais Você’

Agora apresentado por Patrícia Poeta e Fabricio Battaglini, os dois foram surpreendidos com a ‘novidade’. Após retornar do intervalo, os dois foram avisados da aranha, que estava na porta do cenário.

“Eu nunca tinha visto. Ela [a aranha] está dentro de casa, mas está querendo sair. Fizemos este flagrante para vocês”, contou Patrícia Poeta. O jornalista Fabricio Battaglini ainda fez questão de explicar o motivo da aparição da aranha. “A gente tá em plena Mata Atlântica aqui”, explicou, se referindo aos Estúdios Globo. “Tem várias espécies. É natural ver esse tipo de bicho'”.

Web

Enquanto os dois apresentadores aparentavam muita calma, os internautas não estavam tão bem assim. “Eu saía daí e deixava a Globo inteira pra aranha”, brincou uma internauta.

Compartilhe
Comentários