Xuxa comenta sobre traições de Pelé durante namoro: "Achava que era normal"

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 13/02/2020 às 11:18
Xuxa Meneghel (Foto: Reprodução/Instagram)
Xuxa Meneghel (Foto: Reprodução/Instagram)

Nos anos 80, ainda quando tinha 17 anos, Xuxa se envolveu com Pelé em um namoro que durou seis anos. No entanto, nem tudo - ou talvez a maior parte - era flores. Isso porque, em entrevista ao canal de Matheus Mazzafera, a Rainha dos Baixinhos fez algumas revelações.

LEIA MAIS: Em desabafo, Xuxa detalha abusos sofridos na infância: “Falei que alguém tinha feito xixi na minha boca, mas diziam que era sonho”

A mãe de Sasha Meneghel relembra que era muito nova quando se envolveu com o então jogador. Xuxa então citou os diversos casos de traição por parte de Pelé. "Muito, mas muito mesmo. Ao ponto de olhar para ele e ele estar com batom na boca que não era meu", descreveu.

Porém, tanto para Pelé quanto para Xuxa aquela situação era normal. Ou melhor, ela pareceu se convencer disso. "Ele falava: 'As mulheres querem ficar com o Pelé'. Eu era muito novinha e não tinha experiência nenhuma. (…) O que ele falava eu achava que era verdade. E eu achava que ser traída era normal".

Atualmente com 56 anos, Xuxa é casada com o ator Junno Andrade. Ela ainda contou sobre as primeiras experiências da vida amorosa: quase todas, segundo ela, com Pelé.

Últimas notícias